Aloha!

Aeeeee!!! Depois de várias horas voando naqueles assentos apertados, água e café o tempo todo, chegamos em Honolulu! Ufa!
Mas, os vôos cansativos nem parecem  tão cansativos assim quando ainda de cima a gente avista a ilha de Oahu, uma sensação de entusiasmo e admiração! Caracas, estamos no Hawaii!!! Aloooha!


Nosso primeiro dia em Honolulu foi bem tranquilo, pegamos nosso “pois é” e fomos curtir a paisagem da ilha. Em qualquer lugar que passe, no fundo a paisagem é demais!

Chegamos em casa bem na cara da praia de Waikiki, baguncamos tudo e saimos para reconhecimento local. Waikiki é animal, praia gigante com muita gente pra lá e pra cá, muito surf, lojas de griffe por tudo quanto é lado como por exemplo Apple Store, Louis Vuitton, Prada e outras.

Apos uma caminhada pela area, nada melhor que um por do Sol na praia de Waikiki! :)


Honolulu é o pólo do Hawaii, onde tem de tudo, a mais desenvolvida das ilhas. Tem aquele jeitão de Estados Unidos, bem organizado, mas com o tal clima aloha de ser. Outra coisa, aqui o que não falta é japonês, por todos os lados fala-se japonês. Anuncios, ônibus, tv e radio… tudo! Até aulas de surf, tem instrutor que fala japonês.

Tem umas fotos pra quem quiser ver um pouco mais, pena que o dia foi curto na chegada. Mas logo tem mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

About these ads

11 Respostas para “Aloha!

  1. Caramba! Que lugar é esse?
    Deve estar uma delícia mesmo!!!
    Que bom receber notícias de vcs…saudades amiga! Beijos, Ná

  2. Que viagem maravilhosa! Parabéns pelo blog. Chego dia 30/03 em Oahu e estou na duvida sobre aluguel de carro. Esse Jeep anda bem? Minha filha de 20 anos quer que alugue um Jeep. O que vcs acham? Obrigada!

    • Oi Patricia! Obrigado pela visita! Logo colocarei mais novidades por aqui! Oahu é demais, na verdade todas as ilhas do Hawaii são muito legais! Sou suspeito em falar do Jeep, pois é o tipo de carro que mais gosto. O carro anda muito bem, e o melhor é que você pode curtir um passeio com ele conversível mais alto que um carro normal! E pra curtir as paisagens na estrada acho que faz diferença! Outra coisa que acho legal é por ser 4×4! Existem lugares no Hawaii que são mais afastados, com estradas de terra, e você pode se aventurar por essas estradas. O North Shore por exemplo é um belo lugar pra explorar. Pega um GPS, um mapa e sai perguntando sobre os spots mais legais pra conhecer. Aproveite bastante sua viagem! Aloha!

  3. Aloha!!! Mto legal o site de vcs, estou planejando minha viagem para o Hawaii para o ano que vem, será a minha lua de mel e estou pegando alguma dicas com vcs!
    Gostaria de uma opinião, vcs acham melhor ir para Big Island primeiro, sendo que só poderei ficar 2 dias nos quais o passeio com as jamantas está mais do que certo, e depois Maui e por ultimo Oahu..ou deixar Big Island por último?
    Vcs ficaram quanto tempo em casa ilha? Estou na dúvida entre aluguel de casa ou hotel…
    abraços e mto aloha!!!

    • Oi Monique! Ótima escolha para lua de mel, Hawaii é fascinante! Ficamos felizes que tenha gostado do blog, e o que pudermos ajudar é só perguntar! :) Ficamos 4 dias em Oahu, 5 dias na Big Island e 3 dias em Maui. Isso é sem contar os dias de deslocamento entre os lugares. Bom, você vai chegar ao Hawaii por Oahu, então diria pra já começar por ela, motivo maior é o tempo que vocês irão demorar em voo do Brasil até o Hawaii. Como pretende ficar mais dias em Oahu, terá pelo menos 1 dia pra descansar um pouco. Decidimos deixar Maui por último devido existirem voos diretos de Maui para o continente. Acredito que qualquer uma das duas ilhas que você escolher para visitar por último terá de fazer escala ou conexão em Oahu pra voltar pro Brasil. Então sugiro pesquisar um pouco as passagens aéreas e bater horários e escalas de uma maneira que vocês possam aproveitar os dias por lá. De qualquer maneira, opinião pessoal, eu deixaria Maui por último, já que ficará pouco tempo na Big Island. Se você comprar passagem por agência de turismo, certamente só conseguirão te vender passagens com conexões e escalas complicadas, devido terem de utilizar apenas algumas companhias aéreas. Se você pesquisar no http://www.expedia.com por exemplo, pode conseguir voos com empresas locais para a viagem entre as ilhas. Quanto a quantidade de dias na Big Island, 2 dias acho pouco, mas dá pra conhecer algumas coisas principais, o vulcão Kilauea e o mergulho com as Mantas. Mas, a Big Island esconde muita coisa legal pra se conhecer, uma delas que acho fortemente recomendável é visitar a Green Sands beach, é só uma questão de achá-la. hehehe Dê uma olhada nos posts da Big Island que vai entender. :) Então pra finalizar, usamos o AIRBNB para alugar casas, quartos, puxadinhos e etc! rs… É perfeito pra achar locais exatamente onde vc quer e aproveitar o clima de vida local. Além de fugir um pouco de grandes hotéis e resorts, que no Hawaii podem ser beeem caros. Tem casas de frente a praia que são sensacionais! Acho que é isso! Qualquer coisa estamos aqui! A hui hou!

Os comentários estão desativados.